Grant’s oferece volta ao mundo em entrevista de emprego

A Grant’s está à procura de um embaixador global para 2018. Para encontrar a pessoa ideal, a marca está a preparar uma entrevista de emprego diferente do habitual: nada de currículos, salas de espera ou roupas formais.

Os candidatos terão de provar que são capazes de promover o whisky da marca em várias geografias, pelo que serão convidados a viajar pelo mundo. As inscrições já estão abertas, avança a Grant’s, desvendando que os três finalistas terão a oportunidade de passar 10 dias a viajar por países como Colômbia, Polónia, Índia e Taiwan.

Esta será a etapa final do processo, descrito pela marca como inovador. “A função é extraordinária e necessita de um recrutamento à altura”, refere a Grant’s em comunicado, esclarecendo que a viagem será inteiramente paga pela marca. A Grant’s explica ainda que o desafio recria o percurso percorrido por Charles Grant Gordon, genro do fundador da marca, em 1909.

Oliver Dickinson, director global da Grant’s, refere que «na sociedade em que vivemos hoje, muitas pessoas procuram um trabalho com mais flexibilidade e que implique alguma aventura». Ser embaixador global da marca é isso mesmo: «Esta oferta de emprego proporciona viagens, liberdade, independência e ainda um bom salário!”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...