“Grândola, Vila Morena” em campanha da APPM

appmHá uma frase que, ao som do tema “Grândola, Vila Morena”, de Zeca Afonso, dá o mote ao filme teaser que a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing lançou para promover a 14ª Semana Nacional do Marketing. “Estou pá! É preciso reunir o comité. Temos de pôr a Re-evolução em Marcha” é a frase escolhida.

Marcada para Abril, em data a revelar no próximo filme da campanha, a 14ª Semana Nacional do Marketing da APPM, que será realizada em diferentes cidades do País, será dedicada ao tema da “re-evolução”. “À re-evolução do sector, dos seus profissionais, dos métodos de trabalho, do consumo e do mercado perante o actual quadro sócio-económico”, explica a APPM em nota de imprensa.

«Vivemos momentos de grandes e rápidas mudanças sócio-económicas e, enquanto responsáveis pela associação portuguesa dos profissionais de marketing, a actual direcção sentiu que o tema da re-evolução seria estratégico para promover o debate e ajudar a encontrar soluções para o País, para os sectores directamente relacionados com o Marketing e para os seus profissionais», afirma Rui Ventura, presidente da APPM.

A campanha conta com assinatura da Happy Brands e da VSP e realização de Vasco Silva, sendo que o primeiro filme tem como conceito central a revolução de Abril e a sua relação com o marketing. Nas próximas semanas, serão divulgados mais filmes no site da APPM.

Veja aqui o teaser da campanha:

Artigos relacionados