Grande regata de barquinhos a remos volta ao Campo Grande

regata_rsDepois da primeira edição há dois anos, este sábado regressa a Grande Regata de Barquinhos a Remos ao Lago do Campo Grande. A ideia inicial de Fernando Alvim – o responsável pela organização – foi nem mais que «fazer uma corrida que pudesse ser um fortíssimo rival de uma outra já existente e que basicamente levava milhares de pessoas às margens do rio ver seis enormes veleiros a passar».

As respostas e inscrições do primeiro evento foram o suficiente para Fernando Alvim decidir avançar com esta segunda edição. Que acontecerá então este sábado, pelas 15 horas.

Fernando Alvim, será o mestre das cerimónias e garante desde logo que «haverá altíssimas figuras de reconhecida idoneidade pública entre os participantes».

Para participar basta inscrever-se na página oficial do Facebook ou pelo email regatabarquinhosremos@gmail.com enviando um parágrafo explicativo das razões que o levam a participar e «não deixar dúvidas da superioridade intelectual e física em relação ao mundo».

O que ganham os vencedores? «Uma taça gigantesca simbolizando a sua vitória e garrafas de uma conhecida marca de whisky irlandês», informa.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...