Gostava de ser pago para beber cervejas?

guinnessA marca irlandesa de cerveja Guinness está à procura de um profissional de cerveja, que terá com principais tarefas descobrir a história e rituais da marca, beber cerveja (de forma responsável), visitar bares e estabelecimentos do canal Horeca e relatar toda a sua experiência nas redes sociais.

“Para tal, o candidato seleccionado irá deslocar-se à Irlanda, onde visitará a fábrica da Guinness, com o objectivo de ser formado e informado sobre o ‘mundo’ da marca”, explica a insígnia, que em Portugal é distribuída pela SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

O processo de selecção decorre até ao dia 28 de Abril na página de Facebook da marca, onde os fãs podem inscrever um amigo que considerem ter o perfil adequado para a função.

O candidato seleccionado terá à sua espera um contrato de termo certo de seis meses com a agência de promoção da marca, sendo que “deverá ser um comunicador nato, que defenda os valores de convivialidade e compreenda na perfeição o que é a experiência Guinness”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...