Gordon’s volta à publicidade em Portugal com javali
Até ao final de Outubro, está em vigor a campanha de Gordon’s que marca o regresso da marca de gin à publicidade em Portugal. O momento escolhido prende-se com a evolução positiva que a bebida tem sofrido no País, como explica a marca em comunicado, acrescentando que o objectivo é reforçar a relação com o mercado português, mostrando que a Gordon’s está cada vez mais moderna e com mais qualidade.
Para isso, o javali que surge no logótipo da marca ganha vida num vídeo que surge com o mote “Desfrutado pela realeza, saboreado por agentes secretos e apreciado por todos”. Líder da categoria em Portugal e no mundo, assegura a marca do universo Diageo, aposta nesta personagem também ao vivo e a cores através de acções de promoção em vários locais de Lisboa e do Porto nos dois primeiros fins-de-semana de Outubro.
Ana Cláudia Ruiz, directora-geral da Diageo Portugal, explica que estão a «realizar um investimento importante na marca para estar presente nas principais cadeias de televisão e nos locais e centros de entretenimento do País». A campanha passará também pelas redes sociais e pela criação de um pack promocional para o canal horeca.