Google + promete páginas para marcas
Está para breve a introdução de páginas de marcas no Google +, a rede social da gigante tecnológica que lhe empresta o nome, garantiu Vic Gundotra, vice-presidente sénior do negócio social da Google. «Ficámos espantados com o interesse que as marcas manifestaram em estar presentes neste serviço, e estamos a preparar algumas surpresas» afirmou, citado pelo website Warc.
Num futuro próximo, é também expectável que sejam anunciados detalhes de «ideias inteligentes» no que toca a opções de publicidade e display, disponíveis no Google + a curto prazo.
De referir que esta rede social conta com mais de 40 mil membros, cerca de 4% do total da base de dados da sua empresa “umbrella”.
Gundotra destacou que parte dos desafios partirão da concorrência com o Facebook, que tem cerca de 800 milhões de utilizadores, mas não sem destacar que o Google + é um produto distinto.
«O incumbente tem uma vantagem enorme, e se jogarmos o mesmo jogo, vai ser difícil ganhar. Vamos jogar um jogo diferente», asseverou o responsável.