Google Assistant despede-se da voz de John Legend

A possibilidade de fazer uma pergunta e ouvir a resposta com a voz de John Legend é uma das particularidades mais inusitadas do Google Assistant. Porém, a partir do próximo dia 23, já não será possível andar com o músico norte-americano no bolso. A Google recorreu ao Twitter para anunciar que irá descontinuar esta voz.

Recorde-se que a tecnológica apresentou esta possibilidade em Abril do ano passado, tendo indicado na altura que se tratava de algo temporário. Uma espécie de edição especial e limitada da voz de John Legend, cujo prazo de validade parece ter chegado ao fim cerca de um ano depois.

“Hey Google, talk like a Legend” são as palavras mágicas para que o cantor invada o smartphone do utilizador. A partir daí, John Legend pode assumir o papel de meteorologista, por exemplo, ou cantar os parabéns a alguém.

Com a saída de John Legend do catálogo de vozes ao dispor dos utilizadores do assistente digital da Google, resta apenas uma celebridade. A humorista Issa Rae está pronta para dar voz ao Google Assistant.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...