Gonçalo Rebelo de Almeida deixa Grupo Vila Galé
Depois de uma década no cargo de administrador do Grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida deixa a empresa hoteleira. A notícia foi inicialmente avançada pelo site Ambitur, dedicado à área do turismo, e confirmada pela Marketeer junto do antigo responsável.
De acordo com Gonçalo Rebelo de Almeida, a decisão é tomada devido a divergências de visões relacionadas com a gestão do grupo. O Vila Galé tem como CEO Jorge Rebelo de Almeida, pai do ex-administrador, que, citado pelo ECO, afirma: «A visão do grupo sempre foi definida por mim e continuará a ser definida por mim.»
Gonçalo Rebelo de Almeida já tem em mãos um novo projecto, que dá pelo nome de RA Consulting e consiste numa consultora especializada em turismo e hotelaria. Alguns dos serviços que oferece passam por gestão de projectos, inovação de produtos, liderança organizacional, estratégia de marketing, entre outros.
O Grupo Vila Galé abriu recentemente um hotel em Tomar e outro no Brasil, na Bahia, ambos com investimentos de 15 milhões de euros.