GoldenSushi lança vinhos em nome próprio
GoldenSushi já não é apenas uma marca de restauração, é também o nome de uma gama de vinhos desenvolvida em parceria com a Herdade do Rocim. A insígnia decidiu celebrar o seu primeiro aniversário com o lançamento de um novo produto, disponível em três variedades: branco, rosé e espumante.
De acordo com o GoldenSushi, cada um dos vinhos apresenta um perfil diferente tendo em conta a oferta de sushi do restaurante. São produzidos na região da Vidigueira, Alentejo, e podem ser encontrados apenas nos espaço do grupo.
Além do restaurante no Portugal Boutique Hotel, em Lisboa, o GoldenSushi conta com espaços no rooftop do Hotel Mundial e em Alverca. Para este ano, estão prometidas novas surpresas neste campo.
«O Grupo GoldenSushi nasceu aqui há um ano, será sempre a casa mãe do projecto, mas não vamos ficar apenas por aqui. Já abrimos em Abril o GoldenSushi Malvarosa, mas temos em carteira mais planos de expansão da marca a curto e médio prazo», avança Pedro Correia, um dos responsáveis pelo grupo.