Goldenergy junta-se a David Carreira para crescer no TikTok

“For Us” é o nome do novo projecto de comunicação da empresa comercializadora de energia Goldenergy, que se junta ao artista David Carreira para se lançar numa das plataformas que mais crescem junto do público jovem: o TikTok.

Pensada pela agência Coming Soon, esta campanha tem como obejctivo sair da norma e unir o entretenimento à mensagem ecológica da Goldenergy, numa lógica que tenha impacto junto das gerações Millennial e Z.

O conceito surgiu do próprio algoritmo do TikTok e da forma como trabalha as preferências dos utilizadores – através da página “For You”, onde são apresentadas as preferências de cada perfil com base nos seus gostos pessoais. «Algo muito individualista», afirma Marcelo Lourenço, director Criativo da Coming Soon, em comunicado. Contudo, estas são também as camadas da sociedade que mais se importam com as causas sociais e com a sustentabilidade.

«Assim nasceu o conceito para a campanha que agarra o ‘For You’ do TikTok e transforma-o no ‘For Us’, numa curadoria de conteúdo que apela ao colectivo, às questões que interessam a todos nós no futuro como a ecologia, a inclusão, a luta contra o racismo e qualquer outro tipo de discriminação», explica o responsável.

David Carreira, por sua vez, não só dá a cara pelo projecto, como também lhe dá voz. O cantor português salienta que teve muita liberdade na criação desta campanha e que daí resultou a música “Noite Inteira”. A ideia é que a letra “fale” com a nova geração preocupada com o futuro do planeta. Já a coreografia que a acompanha tem a missão de espalhar a mensagem “For Us” através do TikTok.

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