Goldenergy e Nowo fecham parceria que oferece poupança anual de até 300 euros

Os clientes que tirarem partido da nova parceria entre a Goldenergy e a Nowo poderão poupar até 300 euros por ano. O valor é apresentado pelas duas marcas em comunicado e é uma comparação com os preços médios apresentados pela concorrência no presente mês de Janeiro.

A parceria, que arranca hoje, envolve um desconto exclusivo para novos clientes da comercializadora de energia verde ou da operadora de telecomunicações: novos clientes que adiram à Goldenergy e Nowo recebem um desconto de 25 euros na factura dos serviços.

Esta oferta é aplicável a pacotes de serviço fixo/convergente. Quem optar por aderir ao serviço Móvel Pós-Pago recebe um desconto de 12,5 euros na factura.

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, considera que se trata de um «acordo diferenciador no mercado português», que junta duas empresas de sectores diferentes na missão de «oferecer o melhor preço e qualidade para criar alternativas às empresas incumbentes do mercado».

Em comunicado, o responsável refere que a parceria tem como missão garantir que o «principal beneficiado é o consumidor». Miguel Checa sublinha ainda que o acordo «insere-se no âmbito da estratégia da Goldenergy em crescer através de parcerias com marcas e empresas de outros segmentos complementares à oferta de produtos e serviços de energia 100% verde».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...