Goldcar estreia-se como patrocinador do MEO Sudoeste

O Meo Sudoeste regressa à Zambujeira do Mar, de 9 a 12 de Agosto, e irá contar com a presença da Goldcar, marca da Europcar Mobility Group, que patrocina, pela primeira vez, o festival de música.

Os festivaleiros que passarem pela Herdade da Casa Branca vão encontrar o stand da Goldcar, onde poderão cumprir um desafio e ganhar alguns prémios, que vão desde vouchers Spotify Premium, Amazon, ou fins de semana gratuitos de aluguer com a Goldcar.

«Queremos estar perto dos nossos Clientes e fazer parte das suas histórias e aventuras, pelo que quisemos juntar-nos a eles na 25.ª edição do Meo Sudoeste. A música e as viagens estão intrinsecamente ligadas, pelo que esta associação está totalmente alinhada com a identidade da marca. Temos a certeza de que serão quatro dias de animação e diversão inesquecíveis, dos quais não poderíamos deixar de fazer parte», explica, em comunicado, Paulo Pinto, head of Portugal da EMG em Portugal.

Artigos relacionados