Go Youth Conference a caminho de Madrid

A internacionalização da Go Youth Conference tem como primeiro destino Madrid, estando a edição de estreia prevista para o final deste ano. A Uniplaces é a entidade responsável por assegurar a chegada do evento a Espanha, contribuindo para a expansão da conferência que reúne jovens líderes em empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces, justifica o envolvimento da startup com o processo de internacionalização da Go Youth Conference com a vontade em «ser mais do que uma simples plataforma de alojamento universitário».

Em comunicado, o responsável afirma que a Uniplaces quer ser «parte integrante da experiência dos estudantes», começando no alojamento mas contribuindo também para que os anos passados na universidade possam corresponder a uma das melhores etapas das suas vidas. «Nesse sentido, e à semelhança do que já fizemos no passado, optámos por nos associarmos e ajudarmos outros projectos portugueses a chegarem além-fronteiras.»

Para já, a Go Youth Conference prepara mais uma edição em Portugal, que decorrerá já no próximo fim-de-semana, nos dias 29 e 30. A LX Factory é o local escolhido para acolher o evento,  que contará com nomes como Marco Barbosa (fundador da eSolidar), Guillame Capelle (co-fundadord da Singa) e Tito Jankowski (co-fundador do primeiro hackerspace de Silicon Valley para biotecnologia).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...