Go-Online: a solução da Altice e da Páginas Amarelas para digitalizar PME

A Altice Empresas e a Páginas Amarelas juntaram-se para lançar uma solução que visa apoiar a transição digital das Pequenas e Médias Empresas (PME), especialmente relevante em tempo de crise. Chama-se Go Online e permite criar um website próprio, vender produtos e serviços online e, ainda, dar visibilidade nas redes sociais sem qualquer investimento ou risco associado, garantem as duas entidades.

A Go-Online apresenta-se como uma ferramenta para empresas de qualquer ponto de Portugal e de qualquer sector de actividade. Pode ser gerida através de uma aplicação móvel que une marketing e vendas online. Isto significa que, através do smartphone, os responsáveis de PME podem alavancar o seu negócio – o que, de acordo com a Altice Empresas e a Páginas Amarelas, poderá ditar a sustentabilidade económica em tempo de pandemia.

A Go-Online conta também com um backoffice com equipa especializada para acompanhamento das interacções com os clientes, bem como integração segura com os principais meios de pagamento (através da Altice Pay). Soma-se ainda o acesso a serviço de entregas de encomendas em todo o País.

Para adesões até 31 de Maio, a Go-Online tem em vigor uma campanha de lançamento através da qual são oferecidos três meses de website com loja online e domínio próprio, além de 100 euros em campanhas de marketing digital e a ferramenta Netsync (gestão de redes sociais).

«Esta campanha demonstra e reforça a política de responsabilidade social da nossa empresa para com o tecido empresarial português, facilitando a geração de negócio e o impulso à economia numa altura de grande procura de informação e serviços online», comenta António Alegre, CEO da Páginas Amarelas. É, na sua opinião, uma campanha que promove soluções fáceis e seguras, precisamente num momento em que os empresários mais precisam delas.

Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal, concorda e diz que «este é, mais do que nunca, o momento de estarmos ao lado das empresas portuguesas». Segundo o responsável, a Altice Portugal não é estranha ao apoio à transformação digital das companhias, «posicionando-se agora uma vez mais ao lado das PME nacionais de forma a garantir-lhes uma nova oportunidade para darem vida aos seus negócios também através do online, com a capacidade tecnológica e de inovação que esta solução proporciona».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...