Go Natural renova restaurantes (e menu)

Os restaurantes Go Natural – não os supermercados – estão em processo de mudança. Todos os espaços serão renovados ao longo do próximo ano, dando continuidade às alterações já realizadas no Alegro Alfragide.

A loja neste centro comercial da Grande Lisboa foi a primeira a receber o novo conceito da Go Natural, que aposta nas madeiras e jardins verticais para reforçar a naturalidade da marca. “Os balcões apresentam-se mais funcionais, o display preto destaca melhor os produtos e um LCD revela sugestões, promoções e outras comunicações”, explica a Go Natural, em comunicado.

Em comunicado, a Go Natural explica que o objectivo é “unificar a imagem dos canais onde está presente e promover uma melhor experiência ao consumidor”. Neste sentido, todos os restaurantes, incluindo os corners Sushi Bar, serão abrangidos.

A acompanhar a mudança nos restaurantes está uma campanha sob o mote “Para nós, é o que importa”, que pretende realçar o compromisso da Go Natural com a democratização da alimentação saudável com prazer.

Além disso, os restaurantes Go Natural contam com novas receitas: Lasanha de Espinafres e Requeijão, Mexican Bowl com Frango e Abacate, Veggie Burger com Legumes Salteados, Chevice Bowl de Camarão com Aveia, Egg Muffin de Cogumelos e Espinafres com Salada e Tataki de Salmão com Trilogia de Verdes, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...