Go Natural quer ser o supermercado saudável do dia-a-dia

O Go Natural poderá ser visto como um espaço especializado onde se vai para procurar produtos biológicos ou orgânicos, por exemplo. No entanto, quer ser mais do que isso: a ambição é ser um supermercado de bairro de alimentação saudável para as compras do dia-a-dia.

É assim que nasce a assinatura “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”, visível já na nova campanha de comunicação da marca – divulgada em televisão e nas redes sociais, por exemplo. A ideia é posicionar o Go Natural como uma rede de supermercados, além de uma cadeia de restaurantes saudáveis (como tudo começou).

«Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses», afirma Tiago Calhau, director-geral do Go Natural.

Segundo o responsável, a nova campanha de comunicação é um convite para que os portugueses visitem as 12 lojas Go Natural (Lisboa e Porto), bem como o site da marca. «Sendo que tudo o que fazemos tem um propósito simples, mas muito ambicioso: promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes através de uma alimentação mais saudável, enquanto cuidamos do nosso mundo e o dos nossos filhos», acrescenta Tiago Calhau, em comunicado.

Artigos relacionados