Go Natural lança plano alimentar e de treino gratuito

A nutricionista Lilian Barros e a personal trainer Inês Abrantes aceitaram o desafio da Go Natural de desenvolver, em conjunto, um plano alimentar e de treino que poderá ajudar os portugueses a voltar ou a adoptar uma rotina mais saudável pós-Natal. O plano Back On Track é gratuito e pode ser encontrado online ou nas lojas físicas da marca.

«Para conseguirmos mudar de hábitos alimentares, por vezes precisamos de um empurrão extra. O plano Back on Track pretende ser isso mesmo: um incentivo e, simultaneamente, uma ajuda para voltar a entrar nos eixos de forma nutritiva e com todo o sabor», explica Lilian Barros. No que à parte alimentar diz respeito, a Go Natural apresenta sugestões de pequeno-almoço, snacks para meio da manhã e tarde, almoço, jantar, pré e pós-treino.

Já no que concerne a componente de exercício físico, Inês Abrantes propõe um plano de exercícios semanal pensado para níveis de treino iniciado e intermédio. Caminhadas e circuitos completos fazem parte desta proposta, que poderá ajudar a perder alguns quilos mas também aumentar o bem-estar geral.

«Com este plano de exercícios semanal consegue treinar-se todos os grandes grupos musculares de uma forma dinâmica e com várias opções de intensidade para diferentes níveis de condição física. Queremos motivar a prática de actividade física, seja através dos treinos de circuito, que podem ser realizados em casa, ou das caminhadas, ao ar livre», acrescenta a personal trainer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...