Go Natural ajuda a personalizar presentes de Natal

Durante os próximos dias, a Go Natural vai oferecer uma caixa personalizável a todos os clientes que realizarem compras superiores a 10 euros. A caixa chega acompanhada de autocolantes para que cada pessoa possa decorar a seu gosto e, eventualmente, aproveitar para oferecer produtos saudáveis como presente de Natal.

A par das caixas personalizáveis, os supermercados Go Natural têm preparados três cestos para colocar debaixo da árvore. Todos os artigos incluídos nos cabazes são biológicos e pensados para a quadra natalícia, segundo é explicado em comunicado.

O cabaz Azevinho, por exemplo, inclui azeite virgem extra Esporão, petingas em azeite virgem extra La Gondola, mel multiflores Apisorganic, chocolate 85% Vivani, chá de perpétua roxa em saco Ervital e vinho tinto Quinta do Cardo. Esta é a opção mais barata e custa 19,99 euros.

A sugestão com o preço mais elevado, por seu turno, chama-se cabaz Consoada. Aos elementos do cabaz Azevinho acresce compota de morango sem açúcar Pur Natur, tostas crocantes de queijo e abóbora Urtekram, nozes Urtekram, bacalhau em azeite e alho La Gondola, vinho branco Quinta do Cardo e biscoitos de limão e chia Seara. Custa 39,99 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...