Go Global Consulting revela rebranding visual assinado pela Saint Pirate

A Go Global Consulting, empresa dedicada a consulting de negócios e trading internacional com foco em África, recorreu à Saint Pirate para lançar um rebranding da sua identidade visual aliada à reflexão sobre a estratégia de posicionamento que se expressa no novo slogan “comprometimento de verdade”.

O projecto começou com um trabalho de pesquisa liderado pela Saint Pirate com diversos stakeholders, seguindo-se a fase de pensamento estratégico e culminando com a declinação criativa em diversos touchpoints da marca como a comunicação online e offline, merchandising, bem como uma nova metodologia de trabalho criada igualmente em parceria com a Saint Pirate e que se denomina “Extra Mile Approach”.

«Cedo percebemos que mais do que um rebranding a Go Global precisava de fazer um verdadeiro exercício de introspecção para definir bem qual o seu propósito e, sobretudo, quais os diferenciais competitivos que a tornam única. Tão importante como comunicar para fora é motivar e criar engagement do lado de dentro. Portanto, era crucial também pensar em ferramentas de engagement das equipas dos diversos departamentos», afirma, em comunicado, Miguel Bacelar, CEO da Saint Pirate.

Artigos relacionados