Go Eyewear reúne influenciadoras internacionais em Portugal

A Go Eyewear decidiu apresentar as suas novas colecções de óculos de sol através de um evento em que influenciadoras de vários pontos do globo pudessem experienciar o que é isto de ser português. A marca confiou a tarefa à Mojobrands, que preparou um dia repleto de actividades.

A agência desenhou o conceito Go Eyewear Neighborhood, levando as bloggers convidadas a passear pela capital portuguesa e, pelo meio, conhecer os novos modelos Ana Hickmann Eyewear e Hickmann Eyewear. A ideia era mostrar a cidade pelos olhos de quem lá vive, como se estivessem no seu próprio bairro.

Entre as actividades preparadas contaram-se visitas a miradouros, almoço numa casa junto ao Castelo de São Jorge, concerto privado da fadista Vânia Duarte e workshop de pintura de azulejos.

“Com este evento, a marca ganha uma nova forma de divulgação e apresenta os seus produtos da melhor forma, conseguindo criar uma boa experiência para as influencers e as condições para a produção de bom conteúdo”, explica a Mojobrands.

Artigos relacionados