Go Chill aponta ao surf com novos embaixadores

Francisco Alves e Jácome Correia são os novos embaixadores da Go Chill. A marca de bebidas on the go do Grupo Nabeiro – Delta Cafés aposta no surf para aumentar a sua notoriedade e chegar a novos públicos, tendo fechado parcerias com atletas que se distinguem “pelos seus estilos de vida descontraídos mas muito agitados”.

Segundo a Go Chill, Francisco Alves foi campeão nacional ainda nas camadas jovens e ocupou constantemente o top 5. Jácome Correia, por seu turno, é apresentado como um dos talentos promissores do surf português, tendo sido campeão nacional sub-14 e 16.

«Go Chill combina perfeitamente comigo. Posso levar para os sítios de que mais gosto das ilhas para me dar a energia necessária para ir surfar», afirma Jácome Correia. Já Francisco Alves sublinha como a marca «tem o fit perfeito para surfar a onda» consigo.

A escolha dos novos embaixadores permite à Go Chill reforçar o seu posicionamento junto de uma geração com novas necessidades e exigências e que não tem tempo a perder, segundo explica em comunicado. A marca compromete-se a acompanhar Francisco Alves e Jácome Correia nas várias competições em que estão presentes, dar a conhecer as suas conquistas e promover passatempos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...