GLS desvenda nova imagem
A GLS apresentou uma nova identidade de marca, uma decisão que pretende acentuar os seus valores enquanto prestadora de serviços de encomenda.
A nova marca, que se destaca pelo azul e amarelo, surge num momento de grande mudança para a empresa, segundo a GLS, num momento em que os clientes procuram cada vez mais soluções de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis.
«Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também. A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflecte perfeitamente quem somos e quem seremos», explica Martin Seidenberg, CEO do GLS Group.
A nova marca, que é lançada hoje, chegará gradualmente a todos os mercados da Europa e América do Norte.