Glovo lança supermercado online aberto até à meia-noite

Um supermercado online que está disponível todos os dias, das 8h à meia-noite é a mais recente proposta da Glovo para o mercado português. A aplicação de entregas ao domicílio avança agora com uma plataforma em nome próprio através da qual é possível comprar artigos como legumes e frutas, pão, congelados, gel de banho ou produtos para animais.

Para já, apenas com entregas em Lisboa, a Glovo promete demorar menos de 30 minutos a fazer chegar à morada escolhida os artigos seleccionados. A compra faz-se unicamente através da app ou site da Glovo e é exclusiva para utilizadores.

Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, justifica a aposta com o crescimento verificado na categoria de supermercado. Diz que assume uma importância cada vez maior junto dos utilizadores, registando-se um aumento de 80% dos pedidos, em média, durante o mês de Abril (face aos primeiros meses de 2020).

«A Glovo quer fazer chegar às famílias aquilo de que mais precisam, por isso decidiu criar este supermercado online, com recursos total e unicamente concentrados em preparar as encomendas para que cheguem em tempo recorde aos seus lares», conta ainda o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...