Glovo já está disponível no Porto
O Porto é a segunda cidade portuguesa a receber a Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entrar (quase) qualquer produto. Depois de Lisboa, é a Norte que a plataforma espanhola decide apostar, consolidando a sua operação em Portugal.
«A expansão para o Porto vem no seguimento da excelente aceitação e crescimento da Glovo em Lisboa e é a demonstração de que os portugueses estão a aderir a estas novas soluções de entregas on-demand, que poupam tempo e melhoram a sua qualidade de vida», afirma José Félix, director da Glovo para a Península Ibérica.
Através da aplicação da Glovo, os portuenses podem, a partir de agora, pedir para entregar as chaves de casa a um amigo, solicitar uma compra de última hora ou encomendar o almoço, por exemplo. A lista de possibilidades é vasta, desde que o pedido caiba na caixa que acompanha os colaboradores da Glovo.
No Porto, no campo das refeições, a Glovo conta com parceiros como Munchie the Burger Kitcehn, Leitaria da Quinta do Paço e Santini. Porém, os utilizadores podem fazer pedidos relativamente a qualquer restaurante com serviço de take-away e que esteja localizado na área geográfica abrangida pela app.