Glovo investe 40 milhões de euros na expansão em Portugal ainda este ano
A Glovo vai investir 40 milhões de euros na operação da empresa em Portugal no decorrer deste ano, expandindo os seus serviços a 160 localidades e aumentando em mais de 50% o número de colaboradores sediados no País.
Neste sentido, a Glovo vai recrutar cerca de 60 pessoas, chegando a um total de 160 colaboradores, sendo que já contratou 30 trabalhadores para as áreas de Sales, Brand Marketing Services, Operações, ente outras. Além disso, a empresa de entregas ao domicílio vai mudar de escritórios, tanto em Lisboa como no Porto.
«Desde que a Glovo entrou em Portugal que tem vindo a crescer e a afirmar-se enquanto marca de forte proximidade junto dos utilizadores portugueses. Este novo investimento, os novos escritórios, a presença em mais cidades e o aumento do número de colaboradores têm sempre como foco principal o objectivo de sermos a aplicação de referência em Portugal e trazer ainda mais conveniência aos utilizadores da Glovo», diz, em comunicado, Joaquín Vázquez, general manager da Glovo em Portugal.