Glovo aposta em promoção 2×1 com campanha nacional “O que pedires, em minutos”

A Glovo quer que os clientes recebam o Natal mais cedo e, por isso, já tem no aquela que diz ser a maior campanha de meios do ano a nível nacional, que inclui investimento em Out of Home e um anúncio em televisão.

Em Almada, Lisboa e Porto é possível encontrar, em mupis e em autocarros, o destaque para a campanha de 2×1 a decorrer nos restaurantes Burger King, h3 e KFC. Esta promoção permite encomendar duas refeições apenas pelo preço de uma, através da aplicação Glovo, até 12 de Dezembro.

“O que pedires, em minutos” é o mote da aposta publicitária, que pretende reforçar a conveniência e rapidez da Glovo em garantir que os clientes recebem tudo aquilo que pretendem em poucos minutos.

Além destas três cadeias de restaurantes referidas, dezenas de outros, espalhados pelo País, vão oferecer uma das refeições na compra de outra. Quem subscrever o serviço premium Glovo Prime, não precisa de pagar a taxa de entrega. Um mês tem o valor de 5,99 euros, três meses são 15,99 euros e a subscrição anual está disponível por 56,99 euros.

Artigos relacionados