Globo Now celebra Carnaval com sinal aberto

Clientes de televisão Meo, Nos, Nowo e Vodafone terão oportunidade de acompanhar a celebração do Carnaval do Brasil a partir das suas próprias casas. O canal Globo Now vai abrir o sinal em todos os operadores para que qualquer pessoa possa aceder gratuitamente aos conteúdos que está a preparar para assinalar uma das festas mais importantes do ano por terras de Vera Cruz.

Será entre os dias 14 e 20 de Fevereiro que o sinal aberto do Globo Now permitirá assistir à contagem decrescente para o Carnaval através, por exemplo, de um especial centrado na história do Afoxé Filhos de Gandhy, no dia 14. Trata-se de um bloco composto apenas por homens e que reúne mais de seis mil seguidores, que saem pelas ruas com roupas e turbantes brancos, borrifando alfazema.

Outro destaque da programação está reservado para dia 17. O Globo Now vai exibir um Especial de Carnaval protagonizado por Fernando Gabeira, que visita mosteiros e conventos em Salvador para apresentar os retiros espirituais da cidade (uma das mais populares por esta altura).

No dia seguinte, haverá outro Especial Carnaval, desta feita com imagens inéditas das escolas de samba de São Paulo. Seguem-se os bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro, no dia 20.

Além da programação especial, os espectadores poderão também explorar os conteúdos que integram habitualmente a grelha do canal: “Encontro com Fátima Bernardes”, “Mais Você”, “Domingão do Faustão”, “Jornal Nacional”, “Fantástico”, “Conversa com Bial”, “Globo Esporte”, “The Voice Kids” e “Lady Night” são algumas propostas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift