Global Sport lança marca de promoção de produtos do Douro

dream-douroA Global Sport, empresa de eventos, marketing e comunicação com sede em Vila Real, lançou a Dream Douro, uma marca exclusivamente dedicada à promoção externa de produtos de excelência do Douro. “A Dream Douro pretende afirmar-se como a mais emblemática plataforma na promoção da marca Douro. A missão deste novo projecto é levar o Douro, congregando aqui os seus produtos com certificação de excelência, até mercados internacionais de potencial reconhecido”, explica Paulo Costa, director-geral da Global Sport,

A Dream Douro apresentou-se na China ao concretizar a sua primeira iniciativa. Durante três dias, desenvolveu uma acção de promoção dos principais produtos estratégicos da região de Trás-os-Montes e Alto Douro. A Dream Douro estabeleceu uma parceria com um restaurante de Xangai. Este espaço irá ser decorado com imagens do Douro e colocará à disposição dos clientes vinhos DOC, do Porto, Espumantes, Azeites e Compotas. Terá ainda informação turística da Região e será ali apresentado um livro traduzido para Chinês sobre a Região Demarcada do Douro.

“A Dream Douro é muito mais que uma marca, é um projecto de convergência regional que pretende oferecer às diversas entidades e organismos uma ferramenta de comunicação e comercialização altamente profissional e especializada, que permita não só comunicar o DOURO, mas detectar e efectivar oportunidades de negócio que hoje exigem uma resposta altamente profissional”, acrescenta Paulo Costa.

Artigos relacionados