Global Press tem nova responsável pela área corporativa

Cândida Santos Silva reforça a equipa da Global Press para liderar a área corporativa da agência de comunicação. A profissional assume funções de corporate manager e terá como desafio desenvolver a unidade de projectos especiais e publishing.

«É com grande entusiasmo que me junto à equipa da Global Press, sobretudo num contexto desafiante, em que a comunicação e o jornalismo passam por profundas mudanças e adaptações, mas com um grande optimismo perante os novos desafios», afirma Cândida Santos Silva.

A nova responsável tem experiência como jornalista, assessora de imprensa e comunicação. Cândida Santos Silva fez parte do quadro do Expresso durante 16 anos, passou pelo Grupo Newshold, foi directora da revista de luxo Feel It e lançou a revista de vinhos DiWine, com distribuição em Angola. Ainda no mundo do jornalismo, colaborou com o jornal Arquitecturas e com a revista Água e Ambiente.

Em 2016, chega à comunicação como responsável por esta área da Fundação Eugénio de Almeida e da Adega Cartuxa. Foi também assessora de imprensa da ministra da Agricultura.

Cândida Santos Silva é, ainda, autora de duas biografias para o público juvenil: “Malala, a história da menina que queria ir à escola” e “Teresa de Calcutá, a mãe dos pobres”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...