Global Media anuncia nova direcção da TSF e DN

A saída de David Dinis da direcção da TSF, apenas quatro meses após ter abraçado o novo cargo, deixou um lugar em aberto. A Global Media, grupo a que pertence a rádio, anuncia, agora, que Arsénio Rei é o novo director da TSF, assumindo o cargo a 1 de Agosto. Com ele chegará Pedro Pinheiro, que se torna director adjunto da estação.

Em comunicado do conselho de administração ( da Global Media, citado pelo Diário de Notícias, o grupo sublinha que tanto Arsérnio Reis como Pedro Pinheiro fizeram parte das duas últimas direcções da TSF, enquanto director adjunto e sub-director, respectivamente. “O CA confia que o trabalho que Arsénio Reis e Pedro Pinheiro irão liderar produzirá os melhores resultados, contando para o efeito com a sua larga experiência da TSF e do mercado de rádio em Portugal, e com o apoio de toda a equipa da TSF e da Global Media.”

Na direcção do Diário de Notícias também haverá mudanças. Depois de ter anunciado o nome de Paulo Baldaia para director do jornal, a Global Media informa que Paulo Tavares, actualmente a desempenhar as funções de director executivo da TSF, será director adjunto do Diário de Notícias, a partir de 1 de Setembro. Na mesma data, Paulo Baldaia assume a direcção do jornal, ao lado de Joana Petiz e Leonídio Ferreira, que serão sub-directores.

No período entre 31 de Julho, quando André Macedo cessa funções enquanto director do Diário de Notícias, e 1 de Setembro, Leonídio Ferreira será nomeado director interino. André Macedo segue para a RTP, onde será director-adjunto com o pelouro da informação económica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...