Global Marketer Conference revela programa
Falta menos de uma semana para a próxima edição da Global Marketer Conference, a primeira a ter lugar em Portugal. É já no dia 28 que o Convento do Beato, em Lisboa, receberá um dos principais eventos de Marketing do planeta, trazido pela Portugal pelas mãos da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).
Para quem conseguiu assegurar a entrada na conferência – os bilhetes esgotaram no início deste mês –, está na altura de começar a organizar a agenda e decidir quais as conversas e debates que não se podem mesmo perder. Entre as 8h30 e as 17h, mais de 10 especialistas passarão pelo palco da Global Marketer Conference.
Está prevista a participação de cerca de 800 pessoas de diferentes pontos do mundo, desde profissionais de Marketing e Comunicação, a responsáveis de marcas e jornalistas. A Marketeer é media partner do evento e irá acompanhar as diferentes sessões.
Programa Global Marketer Conference 2019
08h30 | Registo
09h30 | Boas-vindas – António Casanova (APAN),
Why we are back in Europe – Stephan Loerke (WFA)
09h50 | A View of Tomorrow – Keith Weed (Unilever)
10h30 | Forest for the Trees: Parsing the Real Trends in Marketing – Terry Kawaja (Luma Partners)
11h00 | Coffee break
11h40 | Brand morality in a chaotic world – Raja Rajamannar (MasterCard)
12h10 | Debate: “Advertising is what’s wrong with the web”
Intro: Robert Dreblow
Sara Oliveira (Vodafone) vs Mikko Kotila (Botlab.io)
Blake Cahil (Philips) vs to be announced
13h25 | Almoço
14h35 | The same, but different – Geoff Seeley (Airbnb)
15h10 | Sir Martin Sorrel
15h45 | The Meaning of Leadership – Syl Saller (Diageo), David Wheldon (RBS)
16h10 | Closing remarks – Stephan Loerke (WFA)
16h15 | Happy Hour + networking
16h45 | Conferência de imprensa – Raja Rajamannar e Stephan Loerke (WFA), António Casanova e Manuela Botelho (APAN)
17h00 | Fim