Global Marketer Conference revela programa

Falta menos de uma semana para a próxima edição da Global Marketer Conference, a primeira a ter lugar em Portugal. É já no dia 28 que o Convento do Beato, em Lisboa, receberá um dos principais eventos de Marketing do planeta, trazido pela Portugal pelas mãos da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

Para quem conseguiu assegurar a entrada na conferência – os bilhetes esgotaram no início deste mês –, está na altura de começar a organizar a agenda e decidir quais as conversas e debates que não se podem mesmo perder. Entre as 8h30 e as 17h, mais de 10 especialistas passarão pelo palco da Global Marketer Conference.

Está prevista a participação de cerca de 800 pessoas de diferentes pontos do mundo, desde profissionais de Marketing e Comunicação, a responsáveis de marcas e jornalistas. A Marketeer é media partner do evento e irá acompanhar as diferentes sessões.

Programa Global Marketer Conference 2019

08h30 | Registo

09h30 | Boas-vindas – António Casanova (APAN),

Why we are back in Europe – Stephan Loerke (WFA)

09h50 | A View of Tomorrow – Keith Weed (Unilever)

10h30 | Forest for the Trees: Parsing the Real Trends in Marketing – Terry Kawaja (Luma Partners)

11h00 | Coffee break

11h40 | Brand morality in a chaotic world – Raja Rajamannar (MasterCard)

12h10 | Debate: “Advertising is what’s wrong with the web”

Intro: Robert Dreblow

Sara Oliveira (Vodafone) vs Mikko Kotila (Botlab.io)

Blake Cahil (Philips) vs to be announced

13h25 | Almoço

14h35 | The same, but different – Geoff Seeley (Airbnb)

15h10 | Sir Martin Sorrel

15h45 | The Meaning of Leadership – Syl Saller (Diageo), David Wheldon (RBS)

16h10 | Closing remarks – Stephan Loerke (WFA)

16h15 | Happy Hour + networking

16h45 | Conferência de imprensa – Raja Rajamannar e Stephan Loerke (WFA), António Casanova e Manuela Botelho (APAN)

17h00 | Fim

Artigos relacionados