Glamping na apresentação da colecção da Parfois

A Parfois convidou bloggers e imprensa portuguesa e internacional para conhecer a nova colecção Spring/Summer da marca e apostou numa experiência especial. O conceito desenvolvido pela Mojobrands dividiu os convidados em cinco grupos e levou-os a conhecer a cidade do Porto com os temas “On the Road” e glamping como inspiração.

Como explica a Mojobrands em comunicado, “todos os participantes foram convidados a entrar numa aventura pela urban jungle da Parfois, seguindo-se pelas orientações desta bússola com cinco pontos cardeais, a qual revelava aos poucos que o centro, este quinto ponto, era a quinta essência representada pela própria marca”.

Depois de várias aventuras ao longo do dia, a experiência fechou com um jantar servido numa estufa, colocando em prática o conceito de glamping – campismo com glamour. Durante este jantar, cada um dos grupos teve direito a uma ementa personalizada inspirada nos pontos cardeais da bússola, sendo que foram servidos por “animais humanizados”, conta a Tiago Barquinha, executive partner da Mojobrands.

Além de apresentar a colecção, o objectivo passava também por gerar mais conteúdos sobre a Parfois, pelo que foram lançados sete vídeos no YouTube e Facebook, sete miniclips no Instagram e publicadas mais de 500 imagens. O evento também foi sendo relatado em directo tanto pela marca como pelos convidados, com destaque para o Snapchat, rede social onde a Parfois se estreou.

“Somando todas as plataformas de redes sociais da marca nos vários países e todas as bloggers, a marca conseguiu obter mais de um milhão de likes.”

Artigos relacionados