Ginjinha da Espinheira salta para o online e abre loja própria
Já não é preciso visitar o Largo de São Domingos, em Lisboa, para beber uma Ginjinha Espinheira. A marca com quase dois séculos rendeu-se ao comércio electrónico e conta, agora, com uma loja online em nome próprio, a partir da qual vende o licor pela qual é conhecida.
«Quisemos mostrar espírito de inovação e levar a nossa ginjinha a outros espaços onde os nossos clientes já estão. Esperamos assim chegar mais perto daqueles que têm menos oportunidades para nos visitar no Rossio mas que, ainda assim, são consumidores regulares da nossa ginjinha», comenta Francisco Espiñeira, responsável pela marca – que vai já na quinta geração de produtores da Ginjinha Espinheira.
As encomendas online estão disponíveis para Portugal (Continente e Ilhas) e Espanha, sendo que é possível pedir a ginjinha nos formatos de 1 litro ou 0,7l – com ou sem ginjas. Além da loja, o site da insígnia apresenta informação sobre a história da Ginjinha Espinheira, que ainda hoje segue a receita original e métodos artesanais.
«Temos como objectivo dar a conhecer toda a história e curiosidades sobre a nossa marca, que se mistura e confunde com a da própria cidade de Lisboa. Este website e a nova loja online constituem o início de um novo rumo estratégico e de um conjunto de projectos que muito nos entusiasmam», remata Francisco Espiñeira.