Ginásios Fitness UP têm nova imagem criada pela agência Drible

A Drible – Agência de Marketing Digital foi a escolhida pelo Grupo Fitness UP uma das maiores redes de ginásios em Portugal, para dar um “UP” à sua identidade corporativa. O rebranding da marca já está reflectido nas instalações e na comunicação do grupo de Famalicão.

O novo logotipo foi desenvolvido em torno da história da marca, caracterizada pela constante inovação e pelo rápido crescimento, apostando no detalhe para reflectir o “dinamismo” da rede e para transmitir as principais características dos ginásios: energia, sustentabilidade e transversalidade para iniciantes e profissionais no desporto.

Vítor Brandão, CEO da Drible, explica que o novo logotipo reflecte estes valores «em cada detalhe: o itálico representa o movimento e rapidez, que remete para a prática de desporto e para a cultura da marca; e o destaque do ‘UP’ numa elevação foca no objectivo de ‘dar o salto’ e de passar para o próximo nível de expansão e excelência».

Enquanto responsável por todo o processo criativo, a equipa Drible procurou assegurar uma imagem que impactasse o consumidor e que desse à marca uma nova linguagem, acompanhando os valores da “Tribo UP”, a tribo social nacional do grupo.

«Marcamos o percurso e a história desta marca promissora, que ambiciona crescer sem limites e levar a sua cultura e os seus valores a todos aqueles que pretendem mudar o seu estilo de vida», acrescenta o CEO da Drible, frisando que a estratégia passou por «apostar fortemente em todos os suportes físicos e digitais do Grupo Fitness UP».

Artigos relacionados