Ginásio virtual da Sport Zone salta para jardins do Porto e Lisboa

Nilton Bala e Beatriz Lobo no Porto ou Diogo Silvestre e Edgar Gonçalves em Lisboa são apenas algumas das possibilidades que o Sport Zone Gym oferece aos portugueses que procuram novas experiências desportivas. Depois de uma primeira fase restrita às redes sociais, estas iniciativa da Sport Zone salta para o mundo físico para um conjunto de sessões na companhia de personal trainers e professores bem conhecidos do público.

Todas as aulas serão gratuitas e ao ar livre, com a duração de aproximadamente 60 minutos. O Sport Zone Gym arranca hoje, dia 13, e prolonga-se até 9 de Agosto, sendo que basta passar pelo site da marca para conhecer o calendário de cada cidade e fazer a inscrição.

“A marca continua a ter como foco a motivação dos portugueses para a prática desportiva e, por isso, nada melhor do que oferecer a possibilidade de treinar de forma gratuita apenas fazendo uma inscrição online”, indica a Sport Zone em comunicado.

Cada aula tem a lotação máxima de 10 pessoas de modo a cumprir as recomendações da Direcção-Geral da Saúde. Os espaços escolhidos também reflectem essa preocupação: em Porto, terão lugar no Parque da Cidade; em Lisboa, acontecem no jardim do Campo Grande.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...