Gin português The FoxTale investe no formato ready-to-drink
Gin tónico e gin tónico com morangos do Alentejo são as mais recentes novidades da The FoxTale, marca portuguesa de gin que entra no segmento ready-to-drink com bebidas que prometem ser mais práticas de beber para quem está em movimento. “Ideais para refrescar as tardes de Verão”, indica a insígnia, em comunicado.
Designadas Orange Dash e Alentejo Strawberry, estas bebidas remetem para dois cocktails habitualmente preparados com gin The FoxTale: The FoxTale Original e The FoxTale Pink, respectivamente.
«Identificámos a tendência internacional de consumo de bebidas ready-to-drink e quisemos transportar essa realidade para o mercado português», explica Sónia Oliva, directora-geral da Destilaria Portuguesa, produtora de gin responsável pela marca.
Segundo Sónia Oliva, estas bebidas têm também um teor alcoólico mais reduzido, dando resposta a outra tendência de mercado. As opções ready-to-drink da The FoxTale podem ser encontradas na loja online da marca e nas superfícies comerciais do Grupo Sonae.