Gin No.3 está à procura da perfeição

O Gin No.3 tem um novo posicionamento que reflecte a procura pela perfeição. A marca britânica, distribuída em Portugal pela Sogrape Distribuição e conhecida por incluir apenas três sabores-chave na sua produção, assume agora o claim “The Art of Perfection”.

Em comunicado, Gin No.3 explica que tem sido alheio às tendências do mercado e que tem mantido a receita que já fez com que fosse considerado o melhor gin do mundo diversas vezes – recebeu quatro vezes a distinção “World’s Best Gin” no International Spirits Challenge. “A perfeição do Gin No.3 advém do respeito por aquilo que o torna excepcional”, indica a insígnia.

O novo posicionamento é também o ponto de partida para uma campanha que junta arte e ciência e para uma nova garrafa. «Queremos que a nova campanha do Gin No.3 seja uma oportunidade para alargar o número de apreciadores da marca em Portugal», adianta Júlio Martins, director-geral da Sogrape Distribuição.

Segundo o responsável, «o mercado do gin cresceu muito nos últimos anos» e «os consumidores estão cada vez mais exigentes, procurando produtos de grande qualidade». O Gin No.3 será uma opção possível, já que «é uma referência de qualidade indiscutível que vem responder a essa necessidade».

Artigos relacionados