Gillette lança colaboração com Star Wars

“Todas as histórias têm um rosto” é o nome da mais recente campanha da Gillette, inspirada no novo episódio da saga Star Wars. “Rogue One: Uma história Star Wars” chega a Portugal apenas em Dezembro mas parte da sua história pode ser encontrada já no spot de TV lançado pela marca de produtos de barbear.

A colaboração com a Lucasfilm, produtora responsável pelo filme, resulta numa campanha que pretende mostrar as histórias por detrás das caras. A ideia é que tal como “Rogue One” conta a história por detrás dos “Rebeldes” também a Gillette possa fazer o mesmo relativamente aos homens que escolhem a marca para se prepararem para um novo dia.

John Mang, vice-presidente da Global Gillette, conta que é «incrivelmente emocionante trabalhar com tamanho ícone dos filmes» e ligá-lo ao público da marca, «celebrando a história por trás de cada cara e look escolhido». Em comunicado, revela ainda que «como marca líder mundial de produtos de cuidado masculino, a Gillette garante que o público possa definir a sua história de acordo com o dia que têm pela frente – independentemente dos desafios que apareçam».

Edição limitada

A campanha é acompanhada ainda de um pack de oferta de edição limitada “Rogue One: Uma história de Star Wars”. O pack, disponível em três versões, apenas pode ser encontrado em lojas seleccionadas.

Artigos relacionados