Gillette e Ricardo Quaresma apelam à prevenção do cancro da próstata

Sob o mote “Com ou Sem Barba, Podes Ajudar”, a Gillette, a King C Gillette e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) apelam e consciencializam para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da próstata. Para reforçar a mensagem, contam ainda com a colaboração do embaixador da marca de produtos de barbear, Ricardo Quaresma.

No novo vídeo desenvolvido pela insígnia, que soma, ainda, a colaboração do médico urologista Frederico Ferronha, a Gillette e a King C Gillette pretendem reforçar a importância da prevenção para o cancro com maior incidência nos homens em Portugal.

A taxa de sucesso para a cura esta doença está directamente relacionada com o diagnóstico precoce, para que possa ser detectada a tempo de ser tratada. E é neste âmbito que a Gillette e a King C Gillette querem ajudar.

Com esta campanha, que decorre até ao próximo dia 22, na compra de um produto da marca Gillette ou King C Gillette (excluindo lâminas descartáveis), cada consumidor pode contribuir com um minuto para uma bolsa de investigação sobre o cancro da próstata.

Francisco Reis, Brand manager de Gillette e King C Gillette em Portugal, afirma, em comunicado: «É um orgulho para a Gillette e a King C Gillette continuar a apoiar esta causa. Queremos com este vídeo sensibilizar todos os portugueses para esta causa e contribuir para uma maior consciencialização da importância do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gillette Portugal (@gillette_pt)

Artigos relacionados