Gillette convoca Ricardo Quaresma
Ricardo Quaresma vai passar a vestir as cores da Gillette. O futebolista português foi convidado a assumir o papel de embaixador em Portugal da marca especializada em lâminas e cremes de barbear. O objectivo é reforçar o posicionamento no mercado nacional ao associar Gillette a um atleta com uma imagem e personalidade bem conhecidas do público e, de acordo com a insígnia, incomparáveis.
«Trata-se de um enorme exemplo para a nossa Sociedade e para o Desporto, que continua a inspirar fãs em todo o mundo, pelos seus feitos, pela sua enorme força e capacidade de superação. É para todos nós um exemplo e acreditamos que representa totalmente os valores da nossa marca», explica Francisco Reis, Brand manager de Gillette em Portugal.
A primeira campanha com Ricardo Quaresma como protagonista está a ser divulgada nos meios digitais e também poderá ser encontrada nos pontos de venda da marca.
O novo embaixador considera que «é uma verdadeira honra e um enorme orgulho ser a nova cara desta marca tão especial», que o «faz sair de casa sempre confiante, para onde quer que vá». Em comunicado, Ricardo Quaresma refere que Gillette ajuda a que se sinta bem consigo próprio e que quer ajudar os portugueses a mostrarem sempre a sua melhor cara como reflexo da sua identidade.