Gestmin passa a Grupo Manuel Champalimaud

A Gestmin está a passar por um processo de mudança de identidade que envolve, entre outros, a alteração do seu nome. A partir de agora, a holding assume a designação Grupo Manuel Champalimaud, em homenagem ao fundador.

«Acreditamos que um projecto empresarial com este perfil tem que se afirmar publicamente não só através dos seus resultados económicos mas também do seu posicionamento enquanto empresa familiar, empenhada em dar continuidade a um legado, transmitindo-o através das futuras gerações», explica Manuel Champalimaud.

O rebranding, da autoria da agência Younik, Think for Action, assenta também numa imagem renovada, que combina elementos gráficos alusivos ao conceito de árvore da vida. Segundo é explicado em comunicado, pretende funcionar como um selo da família e da instituição, símbolo do fundador do grupo e do trabalho desenvolvido geração após geração.

Recorde-se que a holding de Manuel Champalimaud é de capital exclusivamente português e com actividade em áreas como Energia, Indústria de Moldes e Plásticos, Logística Alimentar, Agro-indústria e Turismo. Oz Energia, Silos Leixões e Sogestão estão entre as empresas detidas pelo grupo – além dos CTT, dos quais é o principal accionista.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança