Gestão digital do Grupo Lusíadas Saúde fica nas mãos da Pepper

A agência Pepper é a nova responsável pela gestão digital do Grupo Lusíadas Saúde, nomeadamente nas vertentes Lusíadas Saúde, Lusíadas Dental e da associação Lusíadas Knowledge Center. O processo de selecção foi feito com assessoria da consultora Scopen.

O objectivo deste processo foi encontrar um parceiro com “capacidade de responder aos interesses e às necessidades de todo o ecossistema digital das marcas do Grupo Lusíadas Saúde”. Foram seleccionadas quatro agências para seguirem à fase de WorkShops com aplicação da metodologia de Design Thinking, nos quais se promove um ambiente o mais próximo possível do cenário real do dia-a-dia de trabalho da equipa do cliente com a equipa da agência, e onde se avalia o alinhamento da cultura de ambos – a marca e a agência, a capacidade estratégica e de ideação criativa, perante um desafio real.

«Antes de mais, é importante realçar a importância que esta tipologia de pitch assume no nosso mercado. Uma sessão de co-criação permite ao cliente a oportunidade de conhecer de forma mais aprofundada a verdadeira essência das agências. Por outro lado, permite às próprias agências uma gestão mais produtiva das horas das equipas, as quais, num pitch tradicional, são investidas na criação de propostas que poderão nunca ver a luz do dia», afirma, em comunicado, Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper.

Artigos relacionados