Gerard Piqué junta-se à Costa Cruzeiros

O futebolista espanhol Gerard Piqué, jogador do Barcelona, foi o escolhido para protagonizar a mais recente campanha internacional da Costa Cruzeiros, focada na vida a bordo dos navios da companhia italiana.

O vídeo, gravado no Costa Diadema, navio-insígnia da frota Costa, partilha os momentos que pontuam um dia tipicamente a bordo de um navio da companhia, inspirado no fenómeno viral do mannequin challenge. «O objectivo da nova campanha nas redes sociais é mostrar como é a vida a bordo, abrir as portas dos nossos navios e partilhar todas as coisas maravilhosas que temos para oferecer a quem escolhe a Costa para fazer as suas férias. Queríamos fazê-lo com um sopro de frescura e inovação, utilizando as redes sociais e confiando, além disso, no valor de um testemunho excepcional – o de Gerard Piqué. Conhecido a nível internacional pelo seu êxito como futebolista, atitude aberta e natureza feliz, o seu perfil encaixa perfeitamente no espírito dos nossos cruzeiros. E desta forma, ao descrevermos o que sucede a bordo, conseguimos completar a viagem que iniciámos com a campanha de televisão», explica Luca Casaura, Senior Vice President Global & Strategic Marketing da Costa Cruzeiros. Curiosamente, Gerard Piqué substitui a própria mulher, a cantora Shakira, que havia protagonizado as duas últimas campanhas da marca.

A nova campanha de comunicação digital da Costa Cruzeiros, produzida pela Laiguana S.L., estará visível no Facebook, Twiter e Instagram, com filmes de peças de 15”, 30” e três minutos. Assista à versão de 30 segundos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?