Georgina Rodriguez regressa como embaixadora da Guess

Está prestes a ser lançada a campanha Primavera/Verão de 2024 da Guess, que conta uma vez mais com a participação da modelo, influenciadora e estrela de televisão hispano-argentina Georgina Rodriguez.

Realizada por Paul Marciano, Chief Creative Officer da Guess, e fotografada pela fotógrafa de moda e lifestyle Tatiana Gerusova, a campanha apresenta as coleções Guess e Marciano mais recentes: uma selecção de vestuário, malhas, malas e acessórios, com destaque para os motivos de bolinhas, denim e tecidos sensuais.

«Escolhi novamente a Georgina Rodriguez como o rosto da campanha, devido à sua devoção ao seu trabalho, empenho e paixão pela marca. Também a admiro pelos seus valores pessoais e pela importância que dá à família. Foi maravilhoso trabalhar com ela novamente, a campanha é simplesmente fantástica e ela captou realmente o mood que eu queria transmitir com a nova estação», diz, em comunicado, Paulo Marciano.

Já Georgina Rodriguez afirma que «é uma verdadeira honra ser convidada para voltar a trabalhar na nova campanha da Guess». A influenciadora acrescenta que adora as colecções, pois são «icónicas e femininas».

A campanha será lançada em meados de Janeiro de 2024, apresentada nas principais revistas nacionais e internacionais de moda e lifestyle, nas lojas de retalho Guess e Marciano by Guess, no site da marca, nas plataformas sociais e outdoor.

Artigos relacionados