Georgina Rodríguez mostra como são os novos relógios da Guess

A celebrar 40 anos desde que lançou a sua primeira colecção de relógios de moda para homem e mulher, a Guess promove a nova colecção Primavera/Verão destes acessórios através de uma campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Georgina Rodríguez.

De acordo com a Guess, a campanha que promove os novos relógios “capta a essência do glamour e da sofisticação da marca”, destacando quatro silhuetas: o modelo principal, que coloca o “G” da marca no centro das atenções, com uma caixa de 15 mm; um modelo retangular de 24 mm; o padrão G-Cubed numa peça de 40 mm em estilo bracelete; e uma bracelete-pulseira de 30 mm.

A campanha com a modelo e influenciadora será apresentada nas principais revistas internacionais de moda e lifestyle, nas lojas de retalho da Guess, em grandes armazéns e retalhistas de relógios a nível mundial, nas plataformas sociais e em outdoors.

«Os relógios Guess resistiram ao teste do tempo, com um compromisso inabalável em conceber relógios que não só acompanham a moda, como também definem o seu padrão. A autoridade em relógios de moda para aqueles que exigem sofisticação e um estilo marcante em cada momento», frisa em comunicado Ann Marie Santo, VP Global Marketing da Guess Watches.

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