Georgina Rodríguez é o rosto da nova campanha global da Guess
A modelo e influenciadora Georgina Rodríguez protagoniza a nova campanha mundial da Guess para esta estação.
A nova campanha foi dirigida por Paul Marciano, director Criativo da Guess, e fotografada por Nima Benati, tendo como cenário o histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid. O objectivo passou por «captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela», afirma em comunicado Paul Marciano.
A campanha mostra a colecção da Guess, onde pontua uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas e cortes que favorecem a silhueta. “Tendo como pano de fundo os luxuosos jardins privados do hotel e os seus quartos reais, Georgina brilha como a ‘It Girl’ dos tempos modernos, com uma qualidade infindável e um coração de ouro”, refere a marca.
«Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da Guess e Marciano», sublinha Georgina Rodríguez. «Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as colecções porque me fazem sentir poderosa e sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal», acrescenta.
A campanha estará patente nas principais revistas de moda e lifestyle, nas lojas física e online da Guess, nas plataformas sociais e em outdoors.