Georgina Rodríguez dá a cara (e as pestanas) por produto da L’Oréal com 15 anos

Como se pode alavancar um produto com 15 anos? Fazer um rebranding do packaging, mudar os ingredientes da receita e apostar em alguém que fale a língua das novas gerações para o comunicar. Foi o que a L’Oréal Paris fez com a máscara de pestanas Telescopic e a parceria com a empresária e influencer Georgina Rodríguez.

“Precisávamos do olhar de alguém reconhecido a nível mundial e com uma personalidade única, capaz de elevar o produto e torna-lo, uma vez mais, acessível a todos. Os olhos presentes em mais de 47 milhões de ecrãs são os de Georgina Rodríguez”, explica, citada pela Marketing News, a agência encarregue da campanha.

Através de círculos de néon e de espelhos, foi criado um universo telescópico de luzes e lentes, onde a influenciadora conta em primeira mão os benefícios deste rímel. A campanha estará presente no digital – Meta, TikTok e Pinterest – e digital out-of-home.

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