General Motors Portugal nomeia novo director-geral

falcao nevesJoão Falcão Neves assumirá, a partir de 1 de Abril, o cargo de director-geral da General Motors Portugal, sucedendo a Guillermo Sarmiento, anuncia a marca em nota de imprensa.

Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico e com um MBA em Marketing pela Universidade Católica, João Falcão Neves ingressou na Opel Portugal em 1990, tendo liderado projectos em várias áreas ligadas à produção. Em 2006 é nomeado director de Vendas da Opel, cargo que haveria de desempenhar até 2007, altura em que assume as funções de director comercial na Chevrolet.

Com a independência das marcas do grupo General Motors, em 2009, é nomeado director-geral da Chevrolet Portugal. Três anos mais tarde passou a integrar a estrutura executiva da Chevrolet Europe, mudando-se para Budapeste, Hungria, com o pelouro das operações da marca nos países da região centro e sul da Europa de Leste.

Quanto ao espanhol Guillermo Sarmiento, liderava a General Motors Portugal desde Maio de 2008, mas decidiu aposentar-se.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...