Gema Digital assina projecto no Brasil

O projecto de modernização do Marco das Três Fonteiras, no Brasil, conta com a colaboração da portuguesa Gema Digital. A empresa, especialista na criação de projectos digitais e tecnológicos, participou nas obras de renovação do parque de entretenimento que pretende celebrar a paz entre os povos da fronteira que separa o Brasil, Argentina e Paraguai.

O trabalho da Gema Digital pode ser visto na sala imersiva do espaço, através da qual é contada a história do conquistador Cabeza de Vaca. Mafalda Rica, directora Comercial da Gema Digital, considera que o vídeo criado enriquece o Marco das Três Fronteiras «com uma experiência que promete marcar e emocionar todos os espectadores».

Esta não é a primeira vez que a Gema Digital colabora com projectos brasileiros, contando já com soluções interactivas para o Museu Pelé, por exemplo. Segundo comunicado, os trabalhos internacionais representam cerca de 55% do negócio da empresa, o que justificou a inauguração de um escritório em Londres, com o apoio de dois parceiros locais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...