Gelados (e crepes) Häagen-Dazs chegam ao Uber Eats

Da próxima vez que a campainha tocar, poderá haver gelado Häagen-Dazs à porta. A marca é a mais recente parceira do serviço de entregas ao domicílio Uber Eats, o que significa que basta aceder à app para receber produtos Häagen-Dazs em casa – gelados, mas também crepes, gaufres, cookies e brownies.

A novidade diz respeito a lojas da Häagen-Dazs de Norte a Sul de Portugal, mas o melhor é mesmo consultar a aplicação para garantir que a morada escolhida está no raio de alcance. No Algarve, as lojas contempladas são as da Marina de Vilamoura e da Praia da Rocha; em Lisboa, juntam-se os espaços no Centro Vasco da Gama, Centro Colombo e CascaiShopping; e, no Porto, os do Arrábida Shopping, Mar Shopping Matosinhos, Norte Shopping e Rua das Flores.

Entre os dias 1 e 9 de Agosto, a taxa de entrega de produtos das lojas Häagen-Dazs via Uber Eats será grátis para compras superiores a 10 euros.

Na aplicação, vão estar disponíveis embalagens (pints de 460ml) de vários sabores, que se podem comprar à unidade, segundo explica o Uber Eats em comunicado. Belgian Chocolate, Dulce de Leche, Macadamia Nut Brittle, Vanilla, Strawberry Cheesecake e Mango Sorbet são apenas algumas das opções.

Há também menus para explorar. A Häagen-Dazs criou opções que combinam pastelaria, gelado, toppings ou cones para que os consumidores possam replicar em casa a experiência que teriam numa loja.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...